terça-feira, 8 de julho de 2008

Luxo - Radio Nacional

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Faltei o trabalho. Fala sério, tava morrendo de sono e ainda tinha que cortar meu cabelo!
2º A galera do UVARTE foi pra Rádio Nacional. Tudo muito legal, tirando 2 meninas super chatas que estavam lá pagando mico!
3º A piranha da Margareth ainda não lançou as notas de TGT. To apreensivo, tenho que ter conseguido manter meu C.R.
4º Começou uma novela na Record hoje, chamada “Chamas da Vida”, muito maneirinha!
5º Mudei os móveis do meu quarto de posição! Ficou muito melhor o computador perto da cama, agora só deitado!
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Todo mundo prestando atenção nas explicações. E eu no terraço da Radio Nacional tirando váááárias fotos!

Nenhum comentário: