sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Níver do Maluquinho (Peitinho)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Andressa dormiu aqui em casa ontem. Meu despertador tocou a bessa hoje e a cara de pau nem abriu os olhos. Tive que colocar no ouvido dela pra ela acordar! Um absurdo!
2º Fui à academia e malhei bem pouquinho, só pra não dizer que não malhei.
3º Estava indo para o metrô, quando me encontrei com a Cíntia (colega de trabalho) e ela disse que estávamos de folga hoje. Fiquei muito feliz! Voltei pra casa e dormi a tarde inteira!
4º A Vilma pediu pra que o Bruno pegasse o meu documento do exército hoje. Mas ele não pode por que na foto 3X4 que tirei, estava usando óculos. Agora não sei quando vou poder ir até lá.
5º Comprei um dicionário Inglês/inglês hoje na SKILL antes da aula de espanhol. Quando cheguei em casa, assisti o DVD novo da Christina Aguilera pela HBO Plus, mas já estava no finalzinho.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Não podia faltar a Tradição do Peitinho...

Nenhum comentário: