quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Orkut - Perfil

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje não quis ir à academia. Liguei pro Fagner e marquei com ele para irmos à faculdade juntos.
2º Apresentei minha pesquisa do Orkut. O pessoal ficou SHO-CA-DO comigo! Todos falando de assuntos sérios e eu falando sobre o Orkut.
3º Saí cedo do Nead hoje de novo! O pior é que mesmo saindo cedo, as 4 horas que passo naquele lugar é horrível!
4º Eu, Aline, Reitiel, Andressa e Daniele fomos ao centro espírita. Não gostei muito da reunião não! Depois tivemos que entrar um de cada vez em uma sala que tinham pessoas com espíritos no corpo. Não acreditei muito não! Conclusão, não gostei! Talvez eu vá em algum outro qualquer dia!
5º Esqueci de dizer que ontem começou Ídolos na Rede Record. Foi maneiro!
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: A página atual do meu perfil no Orkut.

Nenhum comentário: