domingo, 24 de agosto de 2008

Parabéns Maluquinho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º O vôlei masculino ganhou prata no jogo de ontem. Ainda bem que não assisti.
2º Fui acordado às 7:00. Hoje bateram (viraram, sei lá o certo) a laje do Nem. Colocaram o DVD do Pixote altíssimo às 7:00.
3º Fiz um barraco hoje. A muito tempo eu perguntei pra minha mãe onde estava a minha blusa da frigideira da SOUTH. Ela disse que estava lá em casa. Depois de eu perder o meu dia inteiro procurando, ela veio me dizer que estava com o Nem. Não prestou! O clima esquentou lá em casa.
4º A comemoração do níver do Maluquinho foi super-super! Só não gostei da parte que ele leu o livro que eu dei de presente 4 vezes!
5º Cheguei em casa tarde e fui arrumar meu guarda-roupa. Agora ele ficará trancado!
Volte sempre... Até!
*******************************
Comentário da Foto: Amigo já disse, né? 30 é a idade do sucesso. Se não conseguir com 30, não consegue nunca mais!

Nenhum comentário: