segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Procure-me...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na academia descobri que eles perderam a minha avaliação e que vou ter que fazer uma outra amanhã.
2º Tive aula de Gestão Hoteleira hoje na faculdade. O professor é um velho que tem uma experiência internacional FILHA DA PUTA.
3º Hoje a Luh voltou para a digitação. Graças a Deus! Quanto mais pessoas melhor! Começou uma garota com a gente que é um porre! Não consigo nem olhar pra cara dela! Menos de um mês de convivência, já disse pra ela 2 frases marcantes: “Qual é a intimidade que eu tenho com você?” “NÃO estou falando com VO-CE!”.
4º Hoje tive a 1ª aula de inglês na SKILL. A turma é bem fraquinha, nem parece Inter Plus 2. O professor é o Junior. Ele é novo lá na SKILL.
5º Liguei pra Andressa quando saí do curso (ela já está em liberdade), mas ela não estava em casa. Logo que cheguei em casa, fui dormir.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Procure-me amar quando eu menos precisar... Pois é quando eu mais preciso.

Nenhum comentário: