sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SKILL (Origens)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois de dormir tanto, a dor passou um pouco. Mas depois de malhar mais um dia, a dor voltou dominando geral.
2º Hoje no trabalho arrumamos as fichas, ou pelo menos tentamos. Putz... Muito zoneado! Ainda ficou restando uma caixa, mas tudo bem!
3º Eu e Aline fomos comprar o presente do Maluquinho. Ela acabou com o meu presente, mas tudo bem!
4º Decidi começar um curso de Espanhol na SKILL e terminar meu inglês pra pegar o certificado. Começo na segunda.
5º Eu, Aline e minha mãe comemos pizza. Compramos em lugar que abriu pouco tempo perto da minha casa. BOA, BOA, BOA não é não... É boa...
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: De volta à SKILL

Nenhum comentário: