terça-feira, 5 de agosto de 2008

Turma da Mônica - Jovem

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Primeiro dia de academia. Nem preciso dizer que fiquei QUE-BRA-DO, né? Minha professora é a Simone. Muito legal ela!
2º O teatro foi muito divertido. A Zaira levou uma assistente dela que nos passou um exercício muito legal! Adorei!
3º Depois de muito stress, enfim consegui que mudassem a minha nota no sistema. Também consegui pagar sem fila nenhuma hoje!
4º Fui à nutricionista. Ela disse simplesmente que eu estou atrofiando meu estomago e mudou meus hábitos alimentares.
5º E a novela da Vilma com a igreja continua! Hoje ela me contou que o pastor disse horrores pra ela. Depois ela falou com o responsável e o mesmo fez o pastor pedir perdão de joelhos pra ela.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Muito maneira essa figura!

Nenhum comentário: