quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Celebridade

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei cedo na faculdade pra tirar xerox pro pessoal da cola de Pesquisa que fiz.
2º A prova de Pesquisa estava tão fácil que nem foi preciso colar.
3º O trabalho foi a mesma coisa. Só alguns alunos mesmo pedindo 2ª via de boleto. Conheci 2 meninos que fazem história maneiros. O Vinícius e o Thiago. Estão trabalhando no Vivenciando também.
4º Fui pro curso de Inglês. Quando estava quase chegando, começou a cair a maior chuva.
5º Encontrei a Andressa na metade do caminho. Ela estava voltando da minha casa (não tinha encontrado ninguém lá). Voltou comigo. Depois a Vilma chegou e Andressa ficou SHO-CA-DA por que a Vilma falou comigo de maneira diferente (por causa do lance do boleto). Hoje foi níver da minha tia. Não teve festa. Parece que vão deixar pra comemorar tudo no aniversário do Carlinhos.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Ta aí a MELHOR novela que já assisti na minha vida. A melhor parte é a que a Maria Clara dá uma coça da Laura no banheiro da casa de show!

Nenhum comentário: