quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Maria Rita - DVD Samba Meu

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui pra faculdade. Semana que vem eu vou tomar jeito.
2º Muito frioooooooooo. Fiquei deitado quase o dia inteiro.
3º Esqueci de contar ontem! Comprei o DVD da Maria Rita! Não prciso nem dizer que não faço outra coisa a não ser assistir o DVD, né?
4º Também esqueci de contar que na terça eu fiz um vídeo para a Andressa que ficou super maneiro. Agora só falta postar no YouTube.
5º Aniversário chegandoooooooooooooo. Amanhã eu fico maior de idade!
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Super-Hiper-Mega-Ultra-Power. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei!

1. SAMBA MEU/ O HOMEM FALOU
2. TÁ PERDOADO
3. MARIA DO SOCORRO
4. NOVO AMOR
5. TRAJETÓRIA
6. O QUE É O AMOR
7. CRIA 8. RECADO
9. MUITO POUCO
10. PAGU
11. ENCONTROS E DESPEDIDAS
12. CAMINHO DAS ÁGUAS
13. A FESTA
14. CARA VALENTE
15. CORPITCHO
16. CASA DE NOCA
17. NUM CORPO SÓ
18. MALTRATAR, NÃO É DIREITO
19. CONTA OUTRA

Nenhum comentário: