sábado, 20 de setembro de 2008

Meu Níver (A Galera)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois de tentar de tudo quanto é jeito enviar as fotos da festa pro pessoal, acabei postando no meu Flirck mesmo.
2º Depois de ter sido expulso do meu quarto pela dona Solange, fui à casa da Giselle e passei algumas horas da tarde com ela colocando o assunto em dia.
3º Andressa veio aqui em casa postar as fotos no Orkut dela e acabamos jogando vááárias partidas de buraco.
4º Aline chegou aqui em casa toda enrolada cheia de trabalhos da faculdade para fazer.
5º Assisti Altas Horas. Os convidados foram, Gabriel O Pensador, Claudia Leite, Ingrid Guimarães, Mop Top e mais uma banda estranha lá. Tirando que o Serginho estava meio disperso hoje, foi legal como sempre.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: A galera reunida no meu aniversário! Brigaduuuuuu...

Nenhum comentário: