quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Muay Thay

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui trabalhar. Ontem o Leandro me ligou e disse que eu podia ficar em casa quanto tempo eu quisesse.
2º Giselle e Aline foram lá pra casa à tarde. Descobrimos que o Wê excluiu a Andressa do orkut e zuamos a Giselle que ela será a próxima bola da vez.
3º Peguei meu dinheiro de volta e devolvi o livro horrível que tinha comprado no curso. Descobri que não perdi muita matéria com as minhas 2 faltas e me atualizei.
4º Cortei meu dedo ontem na academia na aula de Muay Thay e meu braço amanheceu muito inchado.
5º Fiquei arrasado ao descobrir que acabaram com o Skypecast, o lugar onde eu estava conhecendo pessoas do mundo inteiro. Agora só vou poder conversar com as pessoas que eu já havia adicionado.
Volte sempre... Até!
********************************
Comentário da Foto: To fazendo e adorando!

Nenhum comentário: