terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quero Conhecer o Mundo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui à faculdade. Tenho que parar de faltar. Daqui a pouco começa as provas e eu to ferrado.
2º Também tenho que voltar pra academia. Mas agora só vou voltar segunda.
3º Andressa veio aqui em casa pra jogarmos baralho.
4º Outra coisa que eu também tenho que voltar é o Muay Thay, mas semana que vem eu resolvo tudo. Essa semana é férias!
5º Começou a fase do teatro e Ídolos. Ta muito legal!
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Paris, Londres, Madri, Tóquio, Praga, Moscou, Fernando de Noronha, Cairo, Sydney... Esses são os lugares básicos que quero conhecer, não importa que seja indo de avião, navio, bicicleta, patins, a pé, o importante é que quero conhecer o mundo.

Nenhum comentário: