terça-feira, 7 de outubro de 2008

Assombrando Aline...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fagner passou aqui em casa cedo a bessa, parecia que só tinha dormido 1 hora.
2º A prova de Transportes foi uma merda. Tava fácil, mas acho que me dei mal.
3º Hoje fiz treinamento para fazer tour. Foi bem tranqüilo. Eu pensei que não fosse, mas até que eu gostei.
4º Passei na casa da Andressa por que ela tinha pedido pra ligar pra ela e acabou que esqueci.
5º Aline e Giselle dormiram aqui em casa hoje. Eu fiquei levantando a noite toda pra ir dormir com a minha mãe, mas a Aline não deixava eu levantar da cama Ah sim, hauhauhauahu... Giselle me pediu pra publicar isso no blog, então vou fazer melhor... Vou contar no comentário da foto em homenagem.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Eu tive que ir até a casa da Giselle pra dizer ao pai dela que ela ia dormir aqui em casa, quando voltamos, pulamos o muro dos fundos da minha casa que dá acesso a área, que é onde fica a janela do meu quarto. Aline estava no quarto sozinha, aí não perdoamos. Começamos a bater na janela. Ela ficou desesperada e foi pro quarto da minha mãe. Não satisfeitos, eu entrei em casa e disse que não era eu e que a Giselle tinha ficado na casa dela. Voltamos para o meu quarto e a Giselle começou a bater na janela novamente. Teve uma hora que a Aline tomou um susto tão grande que parecia que ela estava tendo epilepsia. Minha mãe veio no meu quarto e descobriu que era a Giselle. Aline jurou que ia se vingar de nós! Aline... Fica pela tarde de domingo, que você NÃO me deixou dormir!

Nenhum comentário: