segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dia do Comércio

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º O e-mail chegou e... Nova entrevista! Não sei o que aconteceu com a Ibero, só sei que agora to tentando pra Costa! A entrevista é dia 28 e adivinham? O sala rio é em EURO! A entrevista vai ser por skype, espero que corra tudo bem!
2º Minha garganta estava doendo horrores. Não fui á faculdade!
3º Minha mãe fez um xarope estanho pra mim, eu to bebendo, espero que resolva.
4º Ia ao dentista hoje, mas ele não abriu por causa do feriado do comércio.
5º Arrumei meus documentos para ir amanhã até o aeroporto dar entrada no passaporte.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Aqui vai uma pequena homenagem a todos os comerciantes que estão sempre dispostos a nos atender!Aproveitem o dia de hoje, por que vocês sabem que não é sempre, né? Rs.

Nenhum comentário: