sábado, 11 de outubro de 2008

Pão de Queijo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cristiano veio me visitar, fugido do povo da igreja que apareceu na casa dela. Trouxe com ele, todas as temporadas do desenho “X-men”. Fato, prendi e só vou devolver quando terminar de assistir tudo!
2º Quem apareceu aqui também, foi a Gisele. Mas não demorou muito não!
3º Passei a tarde inteira assistindo X-men. Cheguei até a dormir.
4º Aline e Vanessa também vieram me visitar. Trouxeram pão de Queijo para o lanche. Vanessa ainda levou meu sabonete em liquido da Lux.
5º Andressa só Jesus na vida dela. Foi visitar o Bambu. Quase que ela toma um bolo. Sei lá o que aconteceu, só sei que ela me ligou xingando ele. Mas parece que ela conseguiu falar com ele depois e estabilizaram as coisas.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Adoro pão de queijo! Eu nem gostava, mas depois que comecei a trabalhar no Cinemark e uma das melhores coisas era comer pão de queijo escondido, passei a adorar!

Nenhum comentário: