quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Show do Belo (Via how)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 5:00. Pra falar a verdade, nem consegui dormir direito!
2º A entrevistaaaaaaaaaaaaaa... Meu Deus... Achei que foi tranqüila. Ele fez poucas perguntas, mas respondi todas muito bem. Achei que ele ficou meio assim ao descobrir que eu tinha 18 anos. Mas disse que tinha gostado de mim e que meu inglês era bom. To orando! Será que vou agüentar esperar a resposta até sexta-feira?
3º Fui até o galeão com a Érica (uma menina que eu conheci na entrevista). Chegando lá, não consegui resolver meu problema, só consegui mesmo quando cheguei em casa, que era imprimir o boleto pra pagar o passaporte. A única coisa que consegui resolver, mas que teria resolvido em casa também sem o menor problema foi marcar outra entrevista para entregar os documentos.
4º Passei na casa da Reitiel e ela não estava em casa. Aproveitei e peguei o livro da Andressa que estava na casa dela.
5º Terminei a noite na Via Show assistindo o show do Belo. Fui com a Aline e Vanessa, mas Vanessa desistiu na porta da Via Show (literalmente). Cíntia e o irmão também foram. Cheguei em casa às 4:00.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Bom, o show dele não é o que podemos dizer: “Nossa, que show!”. Mas até que presta sim!

Nenhum comentário: