quinta-feira, 9 de outubro de 2008

X-Men - 1ª Temporada

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A prova de agenciamento tava chata a bessa. Tive que colar muito. Ainda bem que consegui, por que se não, ia tirar zero!
2º Tava muito frio e como estou resfriado (desde muito tempo) resolvi não trabalhar hoje. Provavelmente não vou amanhã também! Sendo assim, só volto na segunda-feira.
3º Terminei de assistir a 1ª temporada do desenho dos X-men. Já comecei a assistir a 2ª. To adorando!
4º Assisti mais alguns episódios de O Vidente, agora estou assistindo com a legenda e o áudio em inglês pra dar uma praticada no meu listen!
5º Liguei pra Andressa e a cachorra simplesmente me contou que foi à Via Show na quarta e nem ao menos me ligou pra dizer: “- To indo, tem certeza que não vai?”
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Não m lembro quantas temporadas são, só sei que a primeira já foi e já comecei a assistir a segunda.

6 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Filipe Macário disse...

Ok people. I have messenger. And I can give more informations there: mr_macario@hotmail.com
See you!