domingo, 30 de novembro de 2008

Aniversário do Guanabara

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Quando chegamos da Via, Andressa e Gisele dormiram na cama. Eu e Aline dormimos no chão do meu quarto. Quando a Vilma e o Alexandre saíram, eu e Aline fomos dormir no quarto deles, mas nem conseguimos dormir mais.
2º As meninas foram embora, mas iam voltar para o enterro dos ossos (do churrasco de ontem). Até que o Fagner me liga e diz que tem 2 ingressos para o “Aniversário do Guanabara”, com Ivete Sangalo, Leonardo, Fabio Junior e Zeca Pagodinho.
3º Eis que me surge uma idéia genial e ligo pra Aline. Só pra constar, o Fagner me deu os 2 ingressos.
4º Sem avisar a ninguém, eu e Aline fomos pra Barra e vendemos os dois ingressos do “Aniversário do Guanabara”. Ou seja, ingresso do “Camaleão” garantidooooooooo!
5º Não demoramos muito na Barra. Quando voltamos, com um ônibus que veio super rápido e nos deixou na Dutra, Gisele veio aqui em casa. E quando as 2 foram embroa, eu fui dormir POWER cansado.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Olha euna porta do Citibank... Quase assisti Ivete mais uma vez!

Nenhum comentário: