sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Costa Atlântica

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui assinar o certificado do STYCW. Agora vai demorar de 20 a 30 dias para ficar pronto.
2º Fui pra consulta na Infinity. Correu tudo bem! Ele vai ver meus exames na próxima quarta. Ainda tenho que fazer o exame de PPD e tirar o tal do antecedentes criminais.
3º Fui no posto em Vilar dos Teles fazeo o PPD, mas só vai ter dia 28 de dezembro, vou procurar em outro posto.
4º Fui para o curso de espanhol. Já perdi 2 provas. Vou estudar e ver se faço as 2 na próxima aula.
5º Fui dormir assistindo o DVD da Ana Carolina.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: O Costa Atlantica foi concebido para maravilhar. As decorações das pontes são inspiradas em Federico Fellini, na sua arte, nas suas obras, na Dolce vita: os corredores, decorados com desenhos de Milo Manara, representam as cenas do seus filmes mais célebres e famosos. É um navio que enche os olhos e a alma de mil emoções e surpresas... No interior, o país das maravilhas: salões espetaculares, cada um diferente na recriação de ambientes e arquitetura, e um hall cheio de vivacidade, muito particular. No exterior, a natureza e o mar, tudo isto só seu prazer.

Nenhum comentário: