segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Costa Clássica

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 5:30 da manhã! Peguei o metrô junto com a Aline.
2º Cismei que o número da Rio Ship na Av Franklin era 77. Mas 77 não existia. Depois de ficar procurando um maior tempão igual um retardado, fui até a Infinity e peguei o número correto, 71.
3º Cheguei no STCW atrasado, mas a aula ainda não tinha começado. O pessoal que está na turma é sem noção. O instrutor deu 2 horas pra almoçar... Sacanagem! Podia dar menos horas pra almoçar e liberar a gente mais cedo.
4º Cheguei em casa faminto e cansado. Andressa chegou logo depois também com a maior fome e acabou dormindo aqui em casa.
5º Estava pretendendo dormir cedo, mas acabei indo dormir um pouco tarde por causa da Andressa, mas tudo bem...
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: O Costa Classica foi concebido para maravilhar. As decorações das pontes são inspiradas em Federico Fellini, na sua arte, nas suas obras, na Dolce vita: os corredores, decorados com desenhos de Milo Manara, representam as cenas do seus filmes mais célebres e famosos. É um navio que enche os olhos e a alma de mil emoções e surpresas... No interior, o país das maravilhas: salões espetaculares, cada um diferente na recriação de ambientes e arquitetura, e um hall cheio de vivacidade, muito particular. No exterior, a natureza e o mar, tudo isto só seu prazer.

Nenhum comentário: