sábado, 8 de novembro de 2008

Saudades...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Passei com 9,2 na prova final! To dentroooooooooooooooooo...
2º Nossa, nunca pensei que me apegaria tanto aquele povo em 1 semana. Tive que me despedir e voltar pra minha terra...
3º Peguei um ônibus executivo... Que ônibus! Vim dormindo quase a viagem toda! Aquilo sim era um ônibus...
4º Cheguei em casa. Ainda esqueci minhas coisas no ônibus, mas dei sorte que o Rômulo pegou. Enfim, é bom estar de volta!
5º Andressa, Giselle e Aline vieram me visitar. Aline dormiu aqui. Estava muito cansado. Assim que bati na cama, entrei em sono profundo.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Sem palavras pra descrever essa semana que passamos juntos. Então vou terminar dizendo que foi FODA e que casa um de vocês, ganharam espaço no meu pequeno coraçãozinho!

Nenhum comentário: