sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Terra de Sonhos

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Gisele me ligando às 13:30 pra confirmar se eu realmente ia ao Largo do Bicão com ela.
2º Eu e Gisele pegamos um ônibus que o motorista simplesmente, não tinha troco. Eu passei com o RioCard e ela ficou do lado do motorista esperando. Teve uma hora que um cara desceu do ônibus e pediu os R$ 20,00 dela para trocar. Eu comecei a rir, por que tinha certeza que o cara ia embora com o dinheiro dela, mas até que o caro foi honesto e voltou, só não consegui trocar. Depois de um tempo, ela desceu e conseguiu trocar, quando ela senta, o motorista bate com o ônibus e todo mundo leva o maior susto, além de é claro, ir parar lá na China. Como se não bastasse, soltamos no ponto errado e andamos igual duas mulas até o Largo. Detalhe, correndo, por que o banco fechava às 16:00 e já eram 15:30.
3º Depois, passamos no shopping e nos encontramos com a Sara. Eu fui logo embora, por que tinha curso de espanhol, mas ela ficou e acabou comprando uma lente verde.
4º Fiz a prova de espanhol que ainda não tinha feito. Se eu não tirei 0, foi milagre de Deus. Não sabia quase nada, por que não tinha estudado e caiu logo justamente as coisas que não tinha assimilado.
5º Vilma e Sônia ficaram fazendo o bolo da Juliana até às 4:00. Às 2:30 eu comecei a assistir um filme na Globo que A-DO-REI!
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Irlandês se muda com a esposa e as duas filhas para Nova York, para tentar a sorte como ator.

Nunca imaginei que pudesse assistir um filme tão bom de madrugada na Globo. Nossa, com certeza, entrou pra lista dos melhore! Adorei esse filme... Super-super!

Nenhum comentário: