quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DVD Cheiro de Amor (Acústico)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e fui logo no banco depositar a segunda parcela do STCW. Depois fui até a Game scanear pra mandar pra RioShip por e-mail.
2º Hoje foi a operação do Alexandre. E sim, a tela estava lá quando ele chegou.
3º Comprei o DVD novo do Cheiro de Amor. MUITO BOM!
4º Fui dar aula de Inglês pro Renan. Quando saí, passei na casa da Suely pra ver a câmera digital que a Juliana ganhou e ainda fiquei com o leitor de cartão de memória dela.
5º Baixei o livro da Meg Cabot. O 3º da série A Mediadora (Reunião).
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Gravado ao vivo no Forte São Marcelo. Participações especiais de: Sergio Fernandes (Chica Fé), Durval Lelys (Asa de Águia), Armandinho Macêdo, Jorge Vercillo, Daniela Mercury, Bruno Gouveia (Biquíni Cavadâo). Faixa extra gravada no Axé Brasil com a participação de Toni Garrido. Vale conferir!

REPERTÓRIO:
01 Doce Obsessão
02 Que arerê
03 Tudo a ver
04 Chama da Paixão
05 Seu adeus
06 Pureza da paixão
07 Dias de Sol
08 Janaina
09 Caras e bocas
10 Pense em mim
11 Tem cheiro de amor no ar
12 Canto ao pescador
13 Mais uma vez
14 Fácil de Entender
15 Olha eu aí
16 Rebentão
17 Uma noite e meia
18 Esperando na janela
19 Vai sacudir
20 Poeira cristalina
21 Auê

Nenhum comentário: