segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Avatar

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Bruna da Infinity me ligou. Vou reembarcar! Minha data é dia 17 de janeiro no Costa Concordia.
2º Fui ao cinema com Reitiel e Maluquinho. O filme foi ótimo! O que não foi muito legal, foram os colegas do Maluquinho fazendo a maior zona durante o filme. Já avisei o Maluquinho, ele está PROIBIDO de reclamar dos meus comentários durante o filme, por TODA A ETERNIDADE.
3º Hoje foi o dia do encontro no shopping. Encontrei o Rafael ou Marcelo que estudou comigo no pré, encontrei a Nazaré, a Vanessa e a minha prima Juliana.
4º Comprei uma blusa LINDA na South. Eu e Reitiel estávamos conversando sobre tatuagem e o vendedor fofoqueiro que estava ouvindo a nossa conversa, deu o contato de um amigo dele que é super fera e cobra barato.
5º Cheguei em casa pra contar pra Vilma que ia reembarcar, mas ela já estava dormindo.
Volte sempre... Até!
*************************
Comentário da Foto: Amei o filme! A crítica pode falar o que quiser do James Cameron, mas pra mim, ele está de parabéns! O filme é demais James! Continue fazendo bons filmes para o mundo!!

Nenhum comentário: