quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Camarote da Via Show

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ontem marquei com a Aline de ir na casa da Karol e da Kamila, por causa do aniversário delas. Hoje Aline me ligou pra me acordar, uma vez que estou sem despertador.
2º Compramos os bilhetes para Copacabana no Reveillon.
3º Acabou que Kamila e Karol não estavam em casa. Ligamos pra ela e fomos para um restaurante. Chegando lá, comemos um pizza do tamanho do Maracanã (piada interna com Aline).
4º Já cotei pra vocês o dilema da minha internet? Ninguém merece! Estou com uma conexão gratuita horrível que nem sei de onde vem o sinal!
5º Continuo assistindo HIMYM. Melhor a cada episódio.
Volte sempre... Até!
***********************
Comentário da Foto: Camarote da Via! Eu posso rodar o mundo inteiro, mas encontrar lugar igual a Via, uuuuuuuuu... É difícil!

Nenhum comentário: