terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Crew Party

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º O sabonete ainda não me deu resultados. Acordei pior da alergia. Agora a sensação das agulhas vêm com ou sem sol e cada vez com mais freqüência. Paguei um MICO HISTÓRICO no mercado hoje, como diz o Barney, foi LEGEN... wait for it... DARY! Tive a idéia de comprar alcool pra passar no corpo. Decidi ir até o mercado da esquina pra comprar, quando cheguei lá, depois de procurar muito, resolvi perguntar o cara que pesava os legumes se ele sabia onde estava. “Porfa, sabes donde se queda el “alcool”?” Ele me trouxe uma cabeça de alho e disse “Aca tiene”. Eu respondi “noooooooo. Yo quiero “alcool” no es eso”. Bom, foi se juntando pessoas ao meu redor e quando eu dei por mim, quase todo o mercado estava em volta do turista tentando entender o que ele queria falar. E adivinham o pior? O turista era EU. E eu continuei “yo quiero “alcool” em liquido”. Quano vi, uma velha já tinha pego minha mão, ela dizia “calmate, nosotros vamos ayudarte, o que quieres?”. Nessa parte, tudo que eu queria era sair correndo dali, mas não foi o que eu fiz. “Yo quiero “alcool” para hacer fuego” e um homem disse “el quiere carvón” e todos juntos, como se estivessem ensaiado para aquilo “aahhhhhh” e eu disse “noooooooo! “Alcool” em liquidoo.” Um outro homem, achou que eu tinha cara de alcolatra, por que ele disse “¿para tomar?”. Depois disso eu desisti. A velha ainda estava segurando a minha mão e as pessoas do mercado a minha volta. Pela última vez eu disse “alcool, alcool. Alcool” e quando eu menos esperava, uma mulher apareceu e disse “ALCÓOL”. Foi como se eu acabasse de ouvir os números da loteria. “Issoooooooo!” Mas adivinham? Não tinha ALCÓOL no supermercado. Me indicaram uma farmácia na esquina e sim, lá tinha.
2º Fui trabalhar, mas por causa da alergia, voltei pra casa. Não está dando pra viver com ela, que dirá trabalhar...
3º Os meninos (Pollo e Victor) encontraram uma casa. Disseram que é uma casa com 3 piezas. Victor disse: “Assim, não é muito legal, parece meio que um cortiço, mas foi a melhor e a única que encontramos”.
4º Conversei com Samantha e Bruno pelo MSN hoje. Adivinham? Os dois vêm para passar Ano Novo comigo. Já estou até vendo!
5º Carol passou aqui em casa à noite com uma garrafa de Room, uma garrafa de coca e um pacote de Alfajor, ou seja, festa!
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto: Uma das coisas que faziam o contrato valer a pena!

Nenhum comentário: