terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Drop Dead Dive

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei super cedo, tipo assim, 8 da manhã! Sabe que o dia rendeu bem mais? Vou ver se faço isso mais vezes. Tomei um café da manhã reforçado e fiquei a manhã inteira na internet.
2º Quando deu 11 horas, eu fui dormir de novo!
3º Hoje no trabalho, só pra variar, tentaram me estressar, mas não conseguiram! Trabalhar com jovens chilenos é a pior coisa do mundo! Mas tudo bem, a gente se acostuma!
4º Fui à academia! Vou tentar não faltar mais! Eu sinto que está dando resultado! Rs.
5º Meu resfriado não melhorou! Decidi aceitar os remédios da Carol. Ela vai trazer amanhã! Ah, muito engraçado! Hoje, uma chilena me adicionou no MSN e disse que encontrou meu blog na internet. Disse que amou tudo que eu escrevo e que precisa manter contato comigo! Sem mais!
Volte sempre... Até!
**********************
Comentário da Foto: “Drop Dead Diva” é o mais novo sucesso de Josh Berman, produtor executivo e roteirista de “CSI” e “Bones”. As investigações e os dramas policiais dão lugar a uma comédia muito bem escrita, que rompeu com os padrões de beleza graças ao talento e carisma de sua protagonista, a advogada Jane Bingum (Brooke Elliott).

Jane Bingum, uma advogada fora do peso e insegura, tem sua vida mudada quando o espírito da modelo Deb (Brooke D’Orsay), uma loira fútil e burra, acaba reencarnando em seu corpo.

Deb morre em um acidente de carro e quando chega ao céu descobre que está zerada: sem pecados ou boas ações. A modelo acaba apertando um botão que não devia no céu e vai parar no corpo de Jane, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Com Jane sendo guiada pelo espírito de Deb, ela passa a se preocupar mais com a aparência, fazendo uma junção da sensibilidade (e um pouquinho de futilidade) da modelo com a inteligência da advogada.

A série estreou no dia 12 de julho no canal Lifetime e no próximo dia 11 encerrará sua primeira temporada, com o episódio “Grayson’s Anatomy”, com um segundo ano garantido pela emissora norte-americana. “Drop Dead Diva” é frequentemente comparada com “Ugly Betty”, que também quebra os padrões de beleza graças a sua protagonista.

O sucesso do seriado se dá graças a atriz Brooke Elliott, praticamente uma estreante na televisão norte-americana. Antes de protagonizar “Drop Dead Diva”, Elliott havia feito apenas pequenas participações na série “Law & Order”, em 2005, e um bico no filme “Do Que as Mulheres Gostam” (2000), estrelado por Mel Gibson.

Além dos bicos na televisão, Brooke Elliott já fez parte de dois musicais da Broadway: “The Pirate Queen”, escrito por Claude-Michel Schömberg e Alain boublil, responsáveis pela adaptação de “Les Misérables”; e “Taboo”, que conta com trilha sonora assinada pelo cantor Boy George.

Nenhum comentário: