sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LIU, Parabéns!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui até uma faculdade que tinha o curso de Turismo com especialização em viagem. Adorei o curso! Só não gostei muito do preço! Só por que a faculdade está na capital, é o dobro. Me apaixonei também pelo curso de tradução! Ai meu Deus, o que eu faço?
2º Fui à faculdade super cedo. Quando cheguei de volta em casa, estava cheio de sono, mas não podia dormir, por que tinha que trabalhar.
3º Tem uma menina apaixonada por mim no trabalho! Mereço? O melhor de tudo é que o pessoal fica enchendo o saco, zoando todas as vezes que ela vem falar comigo! Mas vamos combinar que ela não está nem disfarçando mais! Ontem eu comentei com ela que estava pensando em estudar aqui e hoje ela veio com um monte de papéis falando de faculdades e cursos de turismo.
4º Fui à academia. Mas hoje, só fui, não fiz nada. Fiquei sentado o tempo inteiro, chamando o Victor pra ir embora.
5º Fiquei na internet até tarde esperando a Carol, que tinha marcado pra bebermos alguma coisa juntos. Quando ela chegou, já estava bêbado, mas de sono! Pedi desculpas a ela e fui direto pra minha cama dormir.
Volte sempre... Até!
**********************
Comentário da Foto: Paixão da minha vidaaaa! Nossa, vamos combinar que ta na hora do tempo passar mais devagar, né? Daqui a pouco até eu vou deixar de ser novinho, ai que triste! Já sabe, né? Todas as coisas que eu desejo pra você todos os anos, desejo de novo! Dessa vez, um pouquinho distante! Que droga, não consegui te comprar nada e mandar pela Gisele, mas juro que te levo uma coisa bem legal quando voltar ao Brasil!Saúde, amor e dinheiro! O resto é resto! LIU YTTFE!! Deixa eu te contar... Sabia que você foi a primeira pessoa que teve uma foto sozinha no meu blog? AMU TU MULHER!!

Nenhum comentário: