sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Money Time

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Os meninos chegaram do deserto!
2º Fui ver a tal casa com o Pollo. A grande verdade foi que eu detestei. São 3 quartos velhos, em uma casa velha cheia de muquiço e passarinhos. Um cortiço horrível! Mas paguei a metade do aluguel pra garantir, antes que outro alguém alugasse. Eu acho que por causa das festas, ta quase impossível, alugar uma casa barata em Santiago.
3º Só por que eu já paguei a parte do aluguel na casa que não gostei, as coisas começaram a acontecer. Hoje descobri um quadro com alguns anúncios de casas no mercado e o mais importante dos acontecimentos, a hiefa do mercado veio me dizer que queria alugar a casa da mãe dela por preço de banana. Mas agora acho que vamos ter que ficar na casa que não gostei, por pelo menos 1 mês.
4º Carol apareceu aqui em casa hoje. Me trouxe alfajor. Assim eu vou acabar me acostumando!
5º Assisti HIMYM e também 1 capítulo do meu mais novo vício chamado Glee.
Volte sempre... Até!
**********************
Comentário da Foto: Morro de saudades da época em que eu tinha dinheiro!

Nenhum comentário: