sexta-feira, 4 de junho de 2010

Canal VIVA

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Já comecei a assistir a 2ª temporada de Grey's Anatomy. Não sei se a história está ficando melhor ou se eu estou me apegando aos personagens, mas a verdade é que eu estou gostando mais.
2º Passei na casa da Suely pra saber se ela estava melhor, depois fui até a casa da Gisele fazer uma visita, mas ela não estava em casa e acabei voltando pra casa.
3º Li mais um pouco do livro que baixai ontem (Vampires Diaries), mas não to gostando por que existem INÚMEROS erros de português.
4º Aline me ligou, convidando para comer cachorro-quente. Até que enfim, comi um ratão! Mas ainda continuo na vontade. Pedimos pra viagem e quando cheguei aqui, tive que dividir com a Vilma.
5º Tem um canal na minha TV chamado “Viva”. To amando o canal. Parece que tem alguma relação com a Rede Globo, uma vez que passa suas antigas minisséries, reprise de programas e filmes nacionais.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Canal Viva é um canal de televisão por assinatura brasileiro, pertencente à Globosat. Foi inaugurado no dia 18 de maio de 2010 e está presente nas operadoras de televisão a cabo e satélite NET, SKY e Via Embratel. O canal conta com a exibição em horários altertinavos e de reprises de programas da Rede Globo e do canal pago GNT.

O foco da emissora é o públicos feminino, para isso, exibe minisséries, seriados,filmes dublados, novelas e programas de variedades que estão no ar ou foram produzidos pela Rede Globo e pelo canal GNT. Em horários alternativos são exibidos os programas: Estrelas, Caldeirão do Huck e o Mais Você. Entre as novelas e séries que são exibidas estão: Por Amor, Quatro por Quatro, Mulher, A Casa das Sete Mulheres. Na programação também estão incluídas as séries de humor: Sai de Baixoe Chico Total. Além da exibição das primeiras temporadas da Malhação e outros programas antigos da Rede Globo e do GNT.

Nenhum comentário: