terça-feira, 1 de junho de 2010

Manifesto do Barulho Ruffles

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui até o médico aqui em São João. Gostei do cara! Fui o primeiro a ser atendido. Ele me mandou tirar outro raio x e depois disse que eu tenho que esperar mais 15 dias pra voltar, me consultar e começar a fisioterapia. Ele também preencheu as fichas que a empresa me mandou. Agora basta saber se eles vão entender a letra dele.
2º Quando eu tirei o raio x, tive que esperar até que ficasse pronto. Enquanto isso, na fila de espera, tinha uma mulher ensinando a filha uma conta de divisão. Nossa, acreditam que eu já não sabia mais quem era o divisor, dividendo e tão pouco como montar a prova real? Assim, lembrei com facilidade, mas até lembrar, foi meio punk.
3º Meu dinheiro acabou de verdade. Quer dizer, meu dinheiro em real. O que me restou, eu paguei a consulta e os exames. O troco (R$ 1,30) eu comprei uma pipoca ótima na matriz de 1 real e agora eu tenho exatamente, 30 centavos.
4º Quando cheguei em casa, o Alexandre estava assistindo DVD na sala. Peguei meu pen drive da TV e decidi assistir no meu quarto, uma vez que o meu DVD também reconhece o pen drive. Não consegui assistir Grey's Anatomy, por que na minha TV não aparece a ordem correta dos episódios, daí, resolvi assistir Vampires Diaries, por que estava na ordem.
5º ESTOU AMANDO Vampires Diaries. Fiquei assistindo até tarde. A história é genial. Já me arrependi de não ter começado a assistir antes.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Amo muito, tudo isso!

Nenhum comentário: