segunda-feira, 28 de junho de 2010

Monobloco

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ontem o Nem me convenceu de que eu tinha direito ao tal abono salarial que está passando na TV. Hoje eu e Gisele fomos receber e descobrimos que não temos direito. O pior é que já tinha feito vários planos com o dinheiro. Eu mato o Nem?
2º Fui assistir o jogo do Brasil contra o Chile com Aline e Barbara em Copacabana.
3º Vocês não sabem o que a gente passou. Vou contar. Depois do jogo, Brasil 3 X 0 Chile, ia ter show do Monobloco, como nós não conseguimos entrar na área da FIFA, tivemos que assistir o jogo na extensão em um outro telão. Quando o jogo acabou, fomos pra tal área assistir o show. Mas tinha uma fila enorme e desorganizada para entrar. Resumindo a história, depois de muito tempo esperando, os seguranças resolveram nos deixar entrar. O povo parecia um bando de galinhas vendo milho depois de anos de fome. Naquele “vuco-vuco” todo, eu perdi minha linda sandália, pisei em milhares de pessoas, mas por sorte não caí. Aline conseguiu cortar o dedo que com a areia, parecia que estava com a carne exposta e nós não conseguimos assistir ao show!
4º Tive que lavar o dedo da frouxa da Aline. Depois dessa quase cirurgia, voltamos pra casa e eu comprei o DVD da Beyonce e alguns outros no camelô.
5º Aline veio dormir aqui em casa.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Com formação de escola de samba, o grupo carnavalesco – criado no ano 2000 pelo grupo Pedro Luís e A Parede - começou como uma oficina com a intenção de ensinar batucada. Ao final do primeiro ano o grupo fez um desfile no Rio de Janeiro e se oficializou como um bloco. O diferencial do grupo sempre foi usar instrumentos de escola de samba para tocar outros ritmos além do samba, como, marchinha,coco, funk, xote, ciranda e charm.

Nenhum comentário: