sábado, 7 de agosto de 2010

Boate Passeio

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Bom, pra falar a verdade, eu não lembro de muita coisa. Mas como depois eles me contaram os detalhes, vou contar pra vocês também! Vilma aparece no meu quarto alguns minutos depois de eu pegar no sono e diz: “- Filho, seu amigo de São Paulo no telefone” eu respondo: “- Pede pra ele me ligar depois das 5 que eu vou estar acordado!” a Vilma insiste “- Ta doido? Fala logo com ele, toma o telefone!” Enfim, depois dele falar o que eu não lembro uma só palavra, eu respondi: “Me liga depois das 5, por que agora eu to dormindo!”
2º Depois de muitas horas eu acordei e vi uma mensagem do Thiago no celular. “Chego aí às 8 da noite, me manda uma mensagem dizendo onde eu devo descer”. Daí eu pensei: “Como assim? Thiago ta vindo?”
3º Thiago chegou por volta das 22:00. Passamos na casa da minha vó pra deixar as coisas dele. Decidi ficar por lá enquanto ele estiver aqui. Assim, a Andréia pode vir e ficar com a gente também.
4º Depois de termos chegado no metrô (que Thiago achou super perto da minha casa) tivemos que voltar em casa, por que Thiago estava de bermuda e Marcele decidiu ir à boate, lugar do qual, de bermuda, ele não ia poder entrar.
5º Tirando a crise de ciúmes da Andréia que a fez ficar de mal com a Marcele a noite inteira, a boate foi bacana! O mais engraçado foi quando fomos comer o “podrão”, que Andréia apelidou de “pedrão” e a mulher se irritou com o Thiago por que não a dava atenção! “Ei PSIIIUUUUU”
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Amei essa foto! Olha aí meus ship friends!

Nenhum comentário: