sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Samba dos Escravos

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei tarde e atrasado. Pedi pra Vilma ligar e transferir minha fisioterapia pro horário da noite.
2º Comecei a ler “Ensaio Sobre a Cegueira”. Hoje no trabalho guiei um grupo de indianos. Voltei pra casa de trem com a Isabelle e Bianca (colegas do trabalho). Andar de trem é uma aventura!
3º Fui pra fisioterapia à noite. Escutando a conversa da Claudia com uma paciente que estava lá, descobri que ela tem uma fonte pra comprar produtos das Casas Bahia pela metade do preço.
4º Cheguei e encontrei Aline aqui em casa terminando o trabalho dela. Dei uma ajuda a ela, mas só depois que eu terminei de jantar. Detalhe, o trabalho era pra hoje e ela já estava atrasada. Retardada! Ao invés de me dizer que estava atrasada, deixou eu comer e contar caso pra Vilma. Enfim, ela saiu daqui de casa mais que atrasada. Depois me ligou e disse que conseguiu entregar!
5º Fui pro tal pagode da Praça Mauá com a Marcelle. Samanta também foi! Assim, chegamos e o samba acabou! Depois fomos pra Lapa e curtimos um samba debaixo dos arcos. Cabra (que também estava conosco) convidou a mim e Samantha pra Chopada que ele está organizando, mas eu e Samanta já vimos que vai ter Maria Gadú nesse mesmo dia. Ou seja, a chopada não vai rolar! Cheguei em casa de madrugada. Tomei um banho e quando pensei em dormir, já estava na hora de sair pra trabalhar.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: A Secretaria Municipal de Cultura apresenta hoje, a partir das 19h, mais uma edição do projeto Rodas de Samba dos Escravos da Mauá. O evento, gratuito, no Largo de São Francisco da Prainha, contará com a participação do grupo Nó Molhado.

Sucesso desde 1993 – sempre no mesmo local e a céu aberto – as “Rodas de Samba dos Escravos da Mauá” desde o mês passado, agosto, contam com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “ Com isso, as rodas passaram a ter uma melhor infraestrutura, tanto para a apresentação dos músicos quanto para a recepção do grande e fiel público, sempre ávido pelo bom e tradicional samba”, diz Ana Luisa Lima, Secretaria de Cultura.

Além de banheiros químicos, importante contribuição para o bem-estar dos freqüentadores, podem ser conferidas a melhoria no som, instalação de um palco para os músicos e grades de segurança.

Nenhum comentário: