quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui fazer um colégio em um lugar chamado Quintinho. Não sei explicar onde fica, mas consegui chegar sem dificuldades.
2º Encontrei Ana e Leny na faculdade. Fui convidado pra fazer parte do DCE. To sem tempo pra nada, mas to dentro!
3º Assisti “Comer, rezar e amar” no cinema do Nova América. Se gostei? Posso ser sincero? NÃO!
4º Faltei mais um dia a aula de “história da arte”. Passei na minha fisioterapeuta pra dizer que eu to vivo!
5º Assisti “Efeito Paranormal” com o pessoal aqui em casa. Não tenho certeza se é esse o nome, mas tenho quase certeza que é sim! Se é bom? NÃO! Mas é melhor que o filme da Julia Roberts!
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Você, caro leitor, caso seja habitante de uma grande metrópole, caso decida assistir um filme neste final de semana, irá até o shopping mais próximo de sua casa e vai se deparar com um imenso display com a imagem de Julia Roberts, sentada num banco de praça, tomando um sorvete. Julia está na Itália, ao lado dela estão duas freiras, também tomando sorvete. O que está fazendo Julia Roberts, ou melhor, a personagem que Julia Roberts interpreta, sentada num simples banco de praça, na Itália, tomando sorvete ao lado de freiras? Comendo. É exatamente isso que a personagem de Julia Roberts emComer, Rezar, Amar foi fazer na Itália: comer. E querem saber o que ela faz no restante do filme? Ela reza. E aparentemente ela ama.

Nenhum comentário: