segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aham Cláudia. Senta lá!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Passei nos correios pra enviar o cheque pra São Paulo, mas não tive dinheiro suficiente pra pagar.
2º Vilma teve que ir ao trabalho dela no Maracanã. Aproveitei e pedi a ela pra passar no meu trabalho, pegar o envelope e enviar com o dinheiro dela.
3º Acabei voltando pra casa com a Vilma. Ela é péssima pra escolher vagão! Viemos no mais cheio!
4º Acabou que não fui pro show da Preta! Marcelle quase me convenceu a ir pro Natiruts, mas fiquei em casa mesmo.
5º Estou praticamente de férias da faculdade! Só vou ter aula na próxima segunda-feira. Oh delicia!
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Tipo assim, a Xuxa boazinha, linda own *-* estava tentando convencer os baixinhos a sentar no bagulho pra fazer a brincadeira, mas os baixinhos do s2 dela não estavam respeitando, e ela tava ficando desesperada. Cláudia (fofinha) mostrou um papelzinho pra ela toda feliz, e a reação da xuxa foi: ‘Aham, Cláudia. Senta lá’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: