sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Isabella Taviani

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Minha chefe ta fazendo uma lavagem cerebral em mim pra eu gostar de Isabela Taviani. Hoje baixei um CD dela e coloquei no Marley (meu MP4).
2º Vou ter que trabalhar amanhã! Hoje tive que ir à Madureira fazer um colégio e peguei o trem com a Ana.
3º Acabou que cheguei em Madureira power cedo! Fiquei dando altas voltas até dar o horário pra ir ao colégio. Ainda comprei 2 camisas pra mim.
4º Voltei pro colégio e ainda estava cedo demais. Aproveitei pra ler “O Menino do Pijama Listrado”. Li bastante até entrar pra começar a palestra.
5º Cheguei em casa às 22:00. No fim, perdi o dia inteiro em virtude do tal colégio.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Antes de se tornar cantora, trabalhou em repartição pública (DETRAN) e deu aula para crianças carentes, filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz pois já sabia que o que queria era MPB. Pensando em aprimorar sua performance no palco ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Isabella formou-se em canto lírico e desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições. Influenciada por cantoras como Simone, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e a soprano Maria Callas.

Nenhum comentário: