sábado, 25 de fevereiro de 2012

I Got Trouble

Caro leitor, vamos aos comentarios...
1 Como foi bom ter assistido o DVD Stripped da Christina Aguilera hoje. Me fez voltar ao passado e lembrar da epoca que soh fazia isso de segunda a segunda. Passava tardes interminaveis assistindo o DVD.
2 Eh tao dificil aconselhar aos amigos de vez em quando. Principalmente quando voce observa que seus conselhos nao estao dando muito certo. Eu soh espero estar falando as coisas certa pra voce, Lucas.
3 Resolvi estudar sobre os Indios e fiquei apaixonado pelo artigo que li hoje. Como eh rica a historia desse povo! 
4 Hoje pensei muito em Ibitipoca. Acho que estah chegando a hora de voltar lah.
5 Sei la o que serah do meu amanha. Eu soh espero que ele seja bom. E eu quero ser merecedor desse bom futuro.
Volte sempre... Ateh!
*****************************
Comentario da Foto: I Got Trouble – Christina Aguilera

Nenhum comentário: