terça-feira, 7 de outubro de 2025
RECOMEÇAR
To no quarto de cima da casa da minha mãe em São João de Meriti. To morando na casa que era do Nem, mas também tenho um apartamento em São Paulo. Passei no doutorado de Comunicação e Arte. Eliete Miranda tá aqui em casa nesse momento, parece que Exu sabia que eu ia precisar. Tá entrando no quarto pra dormir comigo. Amanhã vai me preparar um banho com as ervas que comprei.
To sofrendo. Parece que eu não crio casca quando o assunto é sobre o amor. Mas dessa vez, que sirva de aprendizado. Inseri o Jef em todas as camadas da minha vida. Amigos, trabalho, intimidade. Agora que estamos no fim, me dói saber que minha rede de apoio está se divertindo com ele e seu novo namorado.
Mais uma vez vou precisar recomeçar e deixar pra trás as pessoas que fizeram essa temporada da minha vida.
Que essa escrita sirva de remédio e que eu não obedeça meu desejo insâno de fuxicar os perfis no instagram.
Que mais uma vez minha vida vire de ponta a cabeça e eu consiga crescer e evoluir.
Eu ainda trabalho no Centro Afro Carioca de Cinema, mas sinto que está chegando meu fim lá. Já não tenho mais tanto interesse, sinto que já não sou muito bem quisto pela maioria. Acredito que esteja na hora de galgar outros rumos, novos desafios, mas ainda não sei como.
Mas sinto que a vida vai me mostrar. Insisti demais em algo que já não funcionava mais e agora só quero renovação.
Dói. Minha mente fica fixa na troca dele com os meus amigos e seu novo namorado, ou seja lá o que for. Mas nós já sabemos que isso passa. E que esse texto me sirva em um futuro se esse sentimento voltar, mas eu espero que não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário