terça-feira, 14 de agosto de 2007

Chiclete Folia (Eu e Vanessa)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Fui pro 2º dia de Facu... Nossa turma se juntou com a do 2º período... Agora sim ta legal!! Consegui escapar do 2º dia de trote... Ufa...
2º Fui até a Barra pra tal entrevista... Uuuuuuuu... Desisto!! Krak... Muito longe... Não Dá!! Prefiro ficar no Cinemark mesmo!!
3º Aproveitei que estava na Barra... Passei no Terra Encantada... E consegui um desconto super super pra galera... No meu níver!!
4º Quando voltei... Me encontrei com a Aline no metrô... Putz... Mundinho rídiculoooooo!!
5º Passei na kodak e peguei a foto que mandei ampliar... Ficou super super!! Agora vou dormir... Por que amanhã é dia!!
Vlw!! Volte Sempre!!
**********************************************
Comentário da Foto: Eu e Vanessa no Chiclete Folia.... Uuuuuuu... Arrasa Nem!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Vanessa binquedo e Filipe AA Jr, na velha foto tradicional