segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Chiclete Folia (Eu e Wê)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Hoje as aulas na Facu começaram!! Uhuuuu... Amo Turismo!! Minha turma tem 15 alunos... Mas acho que vai ter mais!! Consegui fugir do primeiro dia de trote... Mas não sei se vou conseguir espacar amanhã!! Ah... Acordei atrasado (Q o Fagner nunca leia isso) rsrs...
2º Saí da Facu cedo... Fui direto pro trabalho... Quando cheguei... Encontrei o Jorge (Um ex-gerente de lá que me odiava)... Ele me chamou pra trabalhar lá na Barra junto com ele... Fiquei de ligar à noite pra ele e combinar!!
3º Fui em um restaurante novo que abriu lá do lado do cinema... Fazer uma quentinha com a Claudivania (Uma louca que trabalha comigo)... Uuuuuu... Pagamos 6.00 ao invés de 4.00 por causa dela... Mas tudo bem!!
4º A Aline foi lá no cine hoje assistir O Primo Baílio com uma amiga louca dela... Imagino essa menina do lado da Giselle... Krak... Sem nocão!! rsrs...
5º Liguei pro Jorge... Vou amanhã lá na Barra... Depois da Facu!! Seja tudo que Deus quiser!!
Não esqueça de voltar e acompanhar... Até!!
*************************************************
Comentário da Foto: Eu e uma das personalidades do Wê no Chiclete Folia... Woooooooooouuuuuuu!!

3 comentários:

Wenderson Reis* disse...

MInha cara como sempre... muito estranha.

Wenderson Reis* disse...

Muito estranha só em fotografia, pois pessoalmente eu sou um filézinhooooOOOOOoooo!!!

se quizer me conhecer entre em contato com meu empresário Filipe AA Jr

kkkkkkk... tô rindo do empresário... essa é nova. Mais sou um filé mesmo!

Unknown disse...

Uuuhhh...

Wê Tchutchucooooo...