quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Chiclete Folia (Começando)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos do dia...
1º Comprei o chip do meu celular... aeee... O número veio facinho!! Comprei o carregador também... Mas vou voltar lá pra trocar... Veio com problemas!!
2º Amanhã vou ter que passar na ótica... Pra passar o cartão no óculos do Nem... Sobrou pra mim!!
3º Não fui mesmo ao coquetel... Mas também... A menina não ligou pra mim de manhã!!
4º Ta marcado com a Aline!! Amanhã vamos à Info 15:30!! Minha mãe me chamou pra ir à igreja... Vou quando voltar da Info... Acho que a Giselle também vai!!
5º Fui na casa da Giselle antes de dormir... Ficamos conversando décadas... E descobrimos vários toques legais que estava no meu celular... Fizemos um também, rsrs!!
Por hoje é só... Volte Sempre!!
*************************************************
Comentário da Foto: Como eu prometi... Mas uma foto do Chiclete Folia... Uhuuuuuuuu... Foi show!! Nana Fest... Aí Vou Eu!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Alegria agora, agora e amanhã, alegria agora e depois, e depois e depois de amanhã...rsrsrs...