quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Chiclete Folia (Rei)

Caro leitor... Gostei da idéia de colocar só 5 acontecimentos... Então vamos lá!!
1º Hoje... Acordei com a ligação da mulher do... Coquetel de Saúde... Não sei bem o que é isso... Mas já tinha recebido um convite pra ir nessa palestra... Eu na época disse que ia... Cheguei até a marcar com a Reitiel pra ir comigo... Mas não deu!! Vou ver se consigo aparecer lá amanhã... Mas acho que não vou não!!
2º Hoje... Quarta-Feira... Giselle foi trabalhar comigo... Acho que essa foi a última quarta que saímos juntos de casa para trabalhar... Segunda começa a facu... Ela vai ter que ir sozinha nas quartas!! Ah... A Taty foi assistir filme hoje com 2 amigas dela... A Volta do Todo Poderoso... Ela adorou... O pessoa de mal gosto!! rsrs...
3º Aline vai comigo Sexta na Info... Tomara que tenha a camera que eu quero... No preço que minha mãe quer!! rsrs...
4º Comprei um celular!! Aeeee... NOKIA 6101... Adorei!!
5º Continua tomando o remédio... Hoje tomei direitinho!!
Por hoje é só... Volte hein!! Até!!
********************************************
Comentário da Foto: Essa foto é do Chiclete Folia... Coloquei pra comentar do "biquinho do Wê" q de tanto zoar a Aline e a Giselle... Ensaiou bastante em ksa... E fez essa vergonha na micareta!! kkk!! Qual Wê era nessa foto?? Docinho?? Hauhauhauhau... De uma coisa vocês podem ter certeza... Ele está como... Rei das Bonequinhas In!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Participem tmbm da campanha: "Tire a foto do biquinho do Wê do perfil lipe"