sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Imagem e Ação

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1ºHoje fui pra facu sem o Fagner... Ele acordou justamente na hora em que eu liguei... Aí ia se atrasar muito... E eu fui sem ele!!
2ºNão teve aula de sociologia... Aí eu e mais 3 meninas da minha turma... Procuramos a professora de História da Cultura (que seria a matéria dos próximos tempos) e pedimos a ela pra assistirmos no primeiro!! Aí... saí cedo.!! O Fagner que chegou atrasado e não pode entrar na sala... Teve que esperar até às 10:10 pra começar a aula de História da Cultura... Uuuuuuuuu... Me dei bem!!
3º Passei no banco pra pegar meu pagamento... O mesmo de sempre... O tristeza!!
4º A galera que eu convidei veio aqui pra casa... Uuuuuuu... Zuamos muito!! Tirando os podres que minha mãe contou a meu respeito... E a suposta surpresa que eles decidiram preparar... Foi ótimo!!
5º Combinei com a Aline de irmos amanhã comprar os ingressos da Banda Eva... Espero que essa seja A MICARETA!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************************
Comentário da foto: Essa foto é pra lembrar o dia em que a galera veio aqui pra casa (hoje) e jogamos Imagem e Ação... kkk... Eu... Aline... Reitiel... Gi In... Wê... Maluquinho... Cristiano... E minha mãe!! Kkkkk... Foi muito engraçado!! E é claro... Não posso deixar de lembrar o episódio do Cristiano... A palavra era trepadeira... E ele ficou fazendo vários jeitos do qual a Giselle dizia... Meter... Fuder... Comer... Transar... Sexoooooooooooo... kkk!! Detalhe... Ele pegou ela pra ajuda-lo na mimica... Mas na mesma hora eu falei: -Não!! E o pior é que ela tava indo... Imagina a cena!! kkk...

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

kkkkk... sem comentários... Gi In e Cristiano... rsrsrsrsrs...auhauahauh...