sábado, 1 de setembro de 2007

Banda Eva vem aí...

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Acordei encima da hora de sair com a Aline pra comprar os ingressos da Banda Eva... Mas acabou que ainda tivemos que almoçar antes de ir... E fomos tarde a bessa!!
2º Entramos em uma fila gigantesca quando chegamos lá... Aí ouvimos as pessoas reclamarem de que tinham que apresentar carteirinha de meia entrada pra comprar meia... E que pra comprar pra outras pessoas, as mesmas tinham que obter o mesmo sobrenome!! Já estávamos combinando de que eu teria que ir ao shopping comprar os abadas das meninas... Mas decidimos comprar pelo menos o meu lá, já que eu estava com a carteirinha da facu!! Aí... Quando chegou nossa vez... Descobrimos que aquela fila era pra comprar ingresso pro maracanã... Kkkk... Q ódioooooooo!! Tinha uma fila ao lado(que não tinha ninguém) que vendia os ingressos pra micareta!! As enfim... Conseguimos comprar!! Depois andamos 1 km pra pegar o ônibus... Mas chegamos em casa!! Rsrs...
3º Eu... Aline e minha mãe... Assistimos tropa de Elite hoje... Quer dizer... Eu e Aline tentamos... Por que minha mãe não parava de falar!! Mas mesmo assim... Não conseguimos assistir tudo... Por que a Aline tinha que ir ao açougue... E o mesmo fechava às 19:00... Quer dizer... Fechava às 20:30... Mas pensamos que fechasse às 19:00!! Ah... Minha mãe colocou o ar-condicionado no quarto dela hoje... Ta me gastando por que o dela não faz barulho... E o meu faz um escândalo!!
4º Hoje foi o níver da Elida... Não quis ir!! Fiquei em casa e ajeitei as fotos que estavam desorganizados no meu pc!!
5º Eduardo veio aqui em casa hoje... E me fez garantir de que iria a festa na casa dele amanhã!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Como jah estou com o ingresso em mãos... Deixa-me logo lembrar que... Dia 30 de Setembro... Banda Eva vem aí... E o bicho vai pegar!!

3 comentários:

...Giselle S2 Charles... disse...

� isso ai migo e com certeza dia 30 n�s estaremos l� fazendo a maior festa e zuando pacas!!! a f�ria meu bem!!!

Wenderson Reis* disse...

É... tem gente que só tá lembrando da Banda Eva dia 30/09. Faz mau não... é a banda eva que vai ser show... o resto é só embalo e coincidência e eu tmbm tô nesse clima. uahauhauahauah

Unknown disse...

É isso aí Wê... q absurdo!!!
"Dia 30 de setembro... Banda Eva..."
Sem comentários...