segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Marisa Monte

Caro leitor... Vamos renovar!! A partir de hoje... Eu contarei os 10 acontecimentos mais importantes do dia... E é claro... Continuarei com os comentários das fotos!! Então... Vamos começar!!
1º Ontem... Quando pensei em desligar o computador e dormir... Entrou Paty... AA e Junior Pire... Ficamos conversando até tarde (Paty... Vc ñ ganhou... O pc q deu a loka)
Kark... Hoje fiz a maior burrada... Tinha marcado com o Fagner d ir a Facu... Mas como eu já tinha pago... Decidi ñ ir... inventei a maior história... Mas me f... No final!! Amanhã ligo pra ele e tento me redimir!!
Reitiel... Brigadão por ter me escutado aquela hora da manhã (Vc tava cheia de sono, neh?) LIU Forever!!
4º Fui trabalhar... Mas não fiquei!! Disse que não estava me sentindo muito bem (O que não deixa de ser verdade) Mas aí fiquei de levar um atestado amanhã!!
5º Foi bom ter voltado pra casa cedo... Terminei o MP3 da Marisa Monte!! Aeeee... Tava na hora!! Agora tenho que gravar pra Taty, Paty, Reitiel, Aline e AA!!
6º Fui ao médico... Ele me deu um atestado!! Eu aproveitei e pedi pra ele receitar um remédio pra eu engordar!! Será que agora consigo??
7º Comecei a tomar o remédio... Acho que ele não me fez muito bem... Mas tudo bem!! Mas também pode ser... O tanto de comida que comi (Resolvi comer como leão, rsrs... Quero mesmo engordar!!)
8º Peguei as fotos da micareta do Chiclete... Ficou show!! Depois coloco algumas no blog!! Tem uma q o AA... Superou todas as fotos das bonecas in, rsrs!!
Giselle veio me visitar hoje... Ou melhor... Ela está aqui (Ou pelo menos estava... Quando escrevi) Maior tempão q não a via... Desde Sexta-Feira!!
10º Amanhã tem cinema!! Quero ver todos meus amigos lá!! Se bem que a Aline já disse que não vai... Mas vai que ela mude de idéia!!
**************************************************
Comentário da Foto: Hoje... Finalmente... Terminei o MP3 da Marisa Monte!! Foi super legal esses dias que passei baixando... Conheci o trabalho dela... E estou totalmente apaixonado por ela!! Marisa... Você é D+!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

A essência da musica popular brasileira se chama Marisa Monte. Muito fodaaaaaaa!!!