domingo, 5 de agosto de 2007

Terra Encantada

Caro Leitor... Meu domingo não foi lá um dos melhores... Mas também... Não foi um dos piores!! Meu domingo se resumiu a... Cama, computador, TV e telefone!! Tive 2 visitas hoje... A primeira foi do Enes (Que trouxe um fone sem fio... Que concerteza... Vou prender!!) E a segunda foi da Aline (Eu liguei pra ela mais cedo... E ela me disse que passaria aqui amanhã... E deixava as coisas com minha mãe)... Fiquei surpreso com sua visita... Mas notei que ela não estava muito bem!! Minha mãe (Que já está muito melhor) junto ao meu padrasto... Também notaram certa diferença... E a perturbaram... Ligando pra casa dela... Quando ela saiu daqui!! Faltam 2 músicas pra eu terminar o MP3 da Marisa Monte!! Eu, e Junior íamos à casa da Paty visita-lá hoje... Mas o desistiu... E quando eu liguei pro Junior... Ele já tinha desistido também!! Amanhã minha vida de Cinemark recomeça (Oh tristeza)... Agora vou ler um pouco... E depois vou dormir!! Amanhã vou levantar cedo... Tenho que ir na facu com o Fagner!! Até!!
**********************************************
Comentário da Foto: Essa foto é pra lembrar a Galera desde já... Que dia 22 de Setembro... É nós no Terra Encantada... Vamos derrubar aquele lugar!! Wooouuuuuuuuuu!!