sábado, 29 de setembro de 2007

Micareta da Ivete (A Primeira)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Aprendi a colocar os vídeos no YouTube... Agora não vou querer outra vida... Já to com várias idéias!!
2º O Maluquinho me mandou um scrap dizendo que não ia mais a micareta... Mas depois eu liguei pra ele... E sim... Ele vai a micareta!!
3º Fui me encontrar com a Reitiel no metrô pra pegar os abadas... Aproveitei que a Aline estava na Lan House... E falei pra ela me esperar lá!! Aí... Ela foi comigo no metrô pegar os abadas (ela aproveitou e pegou o dela)... E depois... Fomos ao banco... Pra eu receber meu pagamento (não se anime... Foi uma merda!!)
4º Depois passamos no supermercado pra comprar macarrão talharim pra minha mãe... Mas eu não sabia qual era... E a Aline também não!! Demoramos 45 minutos pegando todos os pacotes... Até que eu perguntei a um funcionário... E ele foi perguntar a um outro!! Putz... Enfim... Agora eu sei o que é macarrão talharim!! Ah... Tive que comprar um cartão pro meu celular também... Por que só tenho até domingo pra carregar... Caso queira continuar recebendo meus bônus de R$ 250.00!!
5º Mais cedo... Tinha combinado com o Enes dele passar aqui em casa... Ele ia pegar comigo... O abada da Aline!! Mas eu já tinha entregue... Aí conversamos um pouco... E depois ele foi embora!! Depois a Gisele (que fez seu primeiro fechamento) passou aqui em casa e pegou o dela!! Amanhã tem micaretaaaaaaaaaaaaaaa!!
****************************************************
Cometário da Foto: Primeira micareta da minha vida... E a foto ainda não estava no meu blog... Absurdo!! Bom... Eu não lembro o nome desses dois... Mas... Eu e Aline e aquele temporal... Estavamos presente!!

Nenhum comentário: