domingo, 30 de setembro de 2007

Micareta da Banda Eva

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... Olhei pra janela... Que sol lindo!! Rapidamente liguei pra Aline pra falar do sol... Uhuuuuuuuu... Felicidade!! Depois a Reitiel me ligou... E me lembrou do transporte do Nana Fest... Rapidamente liguei pro Batista... E consegui nosso transporte para a micareta!!
2º Giselle chegou na hora marcada... Já a Aline... Não foi dessa vez que ela foi pontual!! Fizemos um vídeo desejando feliz aniversário pro Wê... Kkkk... Com presença especial de Vilma... Ou melhor... Dona Rose!! Putz... Ficou muito engraçado!! Está no You Tube... Quem quiser assistir... Procura por mrmacario... Vai aparecer meus vídeos!!
3º Falando nisso... Hoje é níver do Wê... Então... Feliz aniversário Wê... Saúde... Sucesso... Amor... E é claro... Muito dinheiro... Ah... Beba com moderação!! Hauhauhauhau!!
4º A micareta foi super super... O Eva cantou um monte de músicas... E eu sabia quase todas!! Não posso esquecer de comentar que na volta... Quem foi nos buscar foi o filho do Batista... O mesmo que ficou perdido com a gente na Barra!! E pra não perder o costume... Ficou perdido com a gente em Nova Iguaçu também!!
5º Quando chegamos... Eu... Aline e Vanessa fomos à Via Show... Quase fiquei barrado!! Vou explicar... Na escada... Tinha um monte de seguranças... Aí me falaram: “Identidade, por favor” Eu muito malandro “Só tenho carteirinha da faculdade” porque minha carteirinha da faculdade não possui data de nascimento... Aí o cara ficou olhando décadas... E eu falei “Vai... Eu não entraria na faculdade com 15 anos, neh??” Aí ele disse “Verdade... Vai lá” Uhuuuuu... Quando entramos... A Via estava muito vazia... Perfeita!! Foi sem duvidas... O melhor domingo que eu já fui pra Via Show!!
Volte sempre... Até!!
******************************************************
Comentário da Foto: Essa foto é pra lembrar a micareta do Eva... Super super!! Paty... Lívia... Maluquinho... Reitiel... Giselle... Vanessa... Aline... Mais à frente... Vanessa... Taty... E mais um pouco à frente... Eu!!

Nenhum comentário: