sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Níver Mine (Tradição)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje eu fui pra facu... Tirei fotos com o pessoal de lá (em breve coloco no blog)... E quando cheguei em casa... Fiz uma comunidade com uma das fotos: Turismólogos 2007.2!!
2º Quando cheguei da facu... Entrei no msn e encontrei o Maluquinho desesperado pra imprimir umas provas... Aí disse que ele podia me enviar e vir aqui imprimir!!
3º A Aline veio aqui em casa... E simplesmente... Deu certeza de que não iria à Terra Encantada... Sacanagem!! Aí liguei pra Rosangela... E ela alterou os ingressos para o meu nome!!
4º Logo após o Maluquinho e a Aline... A Giselle também chegou aqui em casa... Aí virou zona!! Tiramos altas fotos (Algumas não podem vir pro blog, neh Aline??) E também filmamos um vídeo: Por que a Gi In tem que estar no Big Brother?? Rsrs...
5º No fim da noite... Quer dizer... No começo da madrugada... Ficou Aline... Eu e Wê... Conversando via Tel + Msn.... Estamos ficando prático... Dessa vez... Eu nem fiquei confuso!!
******************************************************
Comentário da Foto: E é claro que não podia faltar uma das fotos tradicionais!! Começando por mim... Eu... Reitiel... Paty... Wê... Edu... Gi In... Andressa e Aline!! Todos... Na Rodinha da Amizade!!

2 comentários:

Filipe Macário disse...

Virou zona... altas fotos... ñ podem vir pro blog... né Aline...

Hã... hein... como assim?!...

Anônimo disse...

Bem... detalhe... só pra constar...

Quem escreveu o coment acima fui eu, Aline, só q entrei pela página do Filipe e saiu o nome dele né Phill...